quinta-feira, 3 de abril de 2014


Resenha: Snack de Soja (Sabor Ervas Finas)


    Bom dia gente bonita!!! Tudo bem com vocês?! Para quem não me conhece eu vou contar um segredinho: adoooooorooooo comer biscoitinhos que têm sabor "verde", como costumo falar, de ervas finas, manjericão, salsa, cebolinha, tudo verde... eu tinha ido na Cidade Alta para comprar um presente, e toda vez que vou lá passo em 2 lojas de produtos naturais que gosto muito e tem uma variedade bacana de produtos. Como não estou trabalhando, então tenho que maneirar na grana né? E acabo escolhendo uma coisa ou outra que me chame a atenção e que tenha ingredientes que gosto bastante.
    Reparei na gôndola esses salgadinhos da Good Soy, ou como eu carioca digo: biscoito, feitos com farinha de soja integral, farinha de arroz, óleo de palma, sal light e aroma natural do sabor escolhido, não contém glúten e não contém lactose, e claro, escolhi o verdinho de sabor ervas finas.
E o preço é ótimo. Dá até para comprar pelo site. E cada pacote de 25 gramas sai por apenas R$ 1,79.


Qual a minha opinião sobre o produto?

    Minhas expectativas quanto ao salgadinho foram alcançadas. Ele realmente como diz no site é bem leve, não é oleoso, já que é assado, o cheirinho é ótimo e bem suave e eles são muito apetitosos. Infelizmente como eu estava com pouca grana no dia e comprei outras coisas fiquei na vontade de comer pelo menos mais 10 pacotes...HAHAHAHA!

A empresa não é vegana, pelo que vi de outros produtos com mel ou outros aromas, mas os seus produtos não têm lactose e nem glúten.
Você encontra no site farofas, grãos, farináceos, salgadinhos, cookies, brownies...
Vai lá conhecer e fazer umas comprinhas: 

Beijinho de Ervas Finas :*

1

1 comentários:

Unknown disse...

Muito bom!! Por isso eu nunca abro mão do meu AdeS :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...