quinta-feira, 26 de junho de 2014


Resenha: Contente Kids


      Olá vegs queridos, tudo bem? Faz um tempo que não faço uma resenha né? Mas hoje deixei a preguiça pra lá e vim falar um pouco sobre a linha Contente Kids, já fiz resenhas dos produtos dessa marca algumas vezes quando recebi uma caixa maravilhosa recheada com os produtos deles e que já está terminando (snif, snif). Ainda não consegui encontrar em Natal/RN, se alguém souber de algum lugar que vende me avisa, por favor! Eu amo os produtos da Contente, primeiro porque são 100% Cruelty Free, segundo porque é uma marca brasileiríssima, temos que valorizar nossos produtos e terceiro porque são refrescantes, cheirosos e possui uma linha bem completa passando por creme dental, gel dental, fio dental, escovas e antissépticos, ou seja, tem de tudo pra nós vegetarianos e veganos na hora de cuidar da dentição.
    O meu carinho especial depois do gel dental de cereja vai para a linha Kids, tem também produtos para os seus filhos, sobrinhos, netos aprenderem cuidar dos dentes com ética e responsabilidade. A linha Kids de creme dental possui 3 sabores: tutti frutti, uva e morango (meu preferido), são cheirosíssimos, cheirinho de chiclete, a bisnaga é de 50 gramas, uma boa opção também para levar na bolsa e na mochila da sua criança quando ele for pra escola ou ir passar os dias na casa dos amiguinhos dele.
      Possui flúor e cálcio para proteger a dentição das crianças deixando um hálito cheiroso e refrescante. Depois que vocês começarem a usar essa marca tenho certeza que não irão querer outra. Eu aprovo e recomendo!

Para conhecer mais sobre esse e outros produtos da marca Contente participem das redes sociais:




1

1 comentários:

Meu corpo negro disse...

Eu não sabia que tinha uma linha kids! Que demais *-*
Quem é mineiro que dá uma sorte danada né, porque a marca é de lá.
Aqui no Rio de Janeiro eu só encontro em lojas veganas mesmo, ou pela internet :(

Mas adorei a resenha!
Adorei conhecer o seu blog, um grande beijo!
Sim, sou vegana!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...