segunda-feira, 2 de junho de 2014


Salgados e doces para sua festa.

    Bom dia queridos e queridas! Depois de longo tempo sem postar aqui no blog e até na fan page apareci para a alegria de todos que visitam a página regularmente e para os que praticamente já moram por aqui.
A correria estava grande e o cansaço também, aliás fazer um curso à tarde e ir direto para a Universidade à noite não é fácil pra ninguém, mas beleza, não vou ficar nesse blábláblá pra ninguém ficar emocionado e chorar com a minha volta repentina #SQN.
     Hoje não vou postar receita como sempre costumo fazer nas segundas, mas vou fazer um pouquinho de propaganda das minhas veganlícias.
Aos que moram em Natal/RN fiquem felizes por agora terem mais uma opção para encomendar seus docinhos e salgadinhos veganos quando quiser. 
É só falar comigo. A primeira encomenda me apareceu e fiquei muito feliz por me falaram que a galera aprovou meus salgados, principalmente as empadinhas de palmito. Eu sei que minha opinião não vai contar muito, mas que realmente estavam uma delícia, estavam.
Já que estou sem trabalhar, mas preciso ganhar uma graninha, afinal de contas ninguém vive sem dinheiro né?! Decidi botar a mão na massa literalmente e ganhar uma grana com receitas que sei fazer muito bem.
Algumas fotos:

Cupcakes.

1- Esses são de cenoura com cobertura de chocolate 





2- Cupcakes de chocolate com recheio de creme de coco e cobertura de chantilly.



3- Salgadinhos.



Coxinha recheada de PTS branca.



Kibes de grão de bico e risoles recheados de brócolis e milho verde.



Empadas com recheio de creme de palmito e ervilha.



Reparem no lindo recheio. Mais que lindo, delícia.



As empadas ficam super macias e derretem na boca. Uma explosão de sabores. 

    Além desses salgados e docinhos existem outros no cardápio. Não perde tempo, pega o telefone e liga pra mim ou mande um e-mail pedindo orçamento. Pedidos com até 7 dias de antecedência. Além dos doces e salgados estou pensando em fazer alguns congelados tipo: hambúrgueres de soja e de grão de bico, lasanhas de PTS, strogonoff de soja, nhoque.
O que vocês acham hein?!
O cardápio: http://migre.me/jvWy4



0

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...