quarta-feira, 2 de abril de 2014


Por que sou um #supervegg ?


    Bom dia galera linda!!! Alguém aqui gosta de desafios? Porque eu tenho um para vocês. Todas as sextas eu costumo postar vídeos que encontro na internet sobre a causa de libertação animal e fiquei pensando que seria muito legal e interessante escutar todos vocês leitores que são vegetarianos/veganos o motivo que os fizeram mudar o plano alimentar, as histórias engraçadas e até chatinhas de piadas ou situações sem graça que algumas pessoas tentam nos colocar, o que mudou na sua vida, se alguém por influência sua decidiu virar vegetariano/vegano, essas coisas, para ser postado aqui no blog, na fan page e também no meu instagram (@vanimonique).
    Caso não queira contar sua história você pode deixar uma mensagem de reflexão, cantar uma música, fazer uma encenação, sei lá, o que sua imaginação permitir, desde que passe a mensagem sobre a libertação animal.

Ficou interessado? Como participar?
  1. Faça um vídeo de no máximo 10 minutos.
  2. Envie para o e-mail: superveggs@bol.com.br
  3. Aguarde o seu vídeo ser postado e aí é só compartilhar nas suas redes sociais.
Conte para as pessoas o porque você é um super vegg. 
Que tal? Quem será o primeiro?



0

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...