segunda-feira, 12 de outubro de 2015


Receita: Robson ou bife de pão.



Oie galera, belezinha?! Estou super sumida aqui neh?! Mas é a correria. Estou fazendo minha monografia, meus trabalhos em feltro, e tempo que é bom nada. Além de que estou também com um novo blog que posto sobre vários assuntos. Também posto receitas lá veganas, mas são as mesmas daqui. Tirando todo esse meu blábláblá vim deixar uma receitinha mara que fiz aqui em casa e deu super certo. O Robson ou bife de miolo de pão. Anota aí!

Ingredientes: 
  • Miolo de pão (é claro, neh?!) 
  • Molho de tomate
  • Mostarda
  • Orégano
  • Curry
  • Pimenta calabresa
  • Cominho
  • Azeite
Modo de preparo: 
  1. Separe a casca do miolo. Aqui em casa nós compramos pão à kilo em um supermercado de atacado. Então como ele é congelado quando descongela fica bem fácil de separar o miolo da casca.
  2. Amasse o miolo.
  3. Junto todos os outros ingredientes, menos o azeite e mexa tudo até formar um molho. Você pode fazer do jeito que quiser usando os ingredientes que têm na sua casa.
  4. Encharque os miolos dos pães nesse molho.
  5. Em uma frigideira antiaderente coloque um pouco de azeite e deixe esquentar.
  6. Após isso frite os miolos dos pães até dourarem. Fica uma casquinha e bem douradinha.
  7. É só comer. Fica uma delícia!



0

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...