domingo, 7 de setembro de 2014


Bife Vegetal da Superbom.


        Boa tarde pessoal! Quanto tempo, não é mesmo?! Meu afastamento do blog e até da fan page se deu à vários motivos, entre eles os preparativos do meu noivado que teve festa, claro :) entre outras coisas mais.
Porém não me esqueci daqui nem de vocês, e todo dia fico me cobrando as postagens. Não quero que pensem que os abandonei, mas com tanta correria da rotina fico bem cansada mentalmente para escrever bons textos.
       Fiz um formulário sobre o blog e umas das postagens pedidas foram resenhas de produtos e bife vegetal. Então, me lembrei que há um bom tempo eu tinha comprado no supermercado uma lata do bife vegetal da Superbom, tinha tirado fotos na época (não reparem na resolução da imagem, pois foi com meu antigo celular) para comentar aqui, mas me esqueci.
Agora que me lembrei trago aqui para vocês a minha posição sobre esse produto da empresa Superbom que tem variados produtos industrializados para nós vegetarianos.


Provavelmente você encontrará nos grandes supermercados e em lojas especializadas de produtos vegetarianos. Esse eu comprei no Carrefour e me custou 11 dinheirinhos e mais alguns quebrados de moedinhas. A lata tem 400 gramas.


Se não me engano são em torno de 6-7 rodelas de bife feito com soja, trigo e algumas especiarias.
São ricos em fibras, sem colesterol, zero gorduras trans, sem aditivos químicos, sem corantes artificiais e alto teor proteico equivalente ao da carne.
Tem um cheirinho meio enjoado devido a soja (pra mim todo alimento com soja tem cheirinho enjoado, normal).


Fiz os bifes de 2 formas. Uma eu cozinhei junto com molho de tomate e uns temperos, mas não curti. E fiz sanduíches com o bife. Antes dei uma leve fritada nele no azeite e coloquei em pão de forma torradinho com alface, tomate, cenoura, mostarda e ketchup. Não vou dizer que o gosto é dos melhores, você tem que temperá-lo muito bem, pois ele puro tem um gosto forte de soja, mas com os temperos certos dá para curtir.
Alguns conhecidos utilizam esse bife para fazerem strogonofe, bife à milanesa, é só usar a imaginação...


Conheçam outros produtos da marca:
http://www.superbom.com.br/


0

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...