terça-feira, 31 de dezembro de 2013


Feliz 2014!

         O último bom dia e post do ano de 2013 dá até um aperto no coração. Vamos deixando o ano velho para entrar 2014 com o "pé direito", ao menos o que esperamos. Esse ano passou tão rápido, mas ficará marcado nos corações dos protetores e abolicionistas como um ano de lutas e de vitórias, acertos e erros e uma vontade de continuar o trabalho de conscientização e de ação direta. Conheci várias histórias, muitas pessoas interessantes da causa e aprendi bastante. Esse ano foi lindo.
Conheci o trabalho do VEDDAS/RN, participei das sessões de cinema que eles fizeram regado a bons filmes, discussões e comida vegana da boa, participei da I Semana dos Direitos Animais em Natal, lá tive o enorme prazer de participar de 2 palestras da Sônia T. Felipe, participei de oficina de beleza vegana, curso de nutrição vegetariana, comecei o trabalho de conscientização aqui na blogosfera com o Super Veggs e tive pessoas de pertinho que decidiram a parar com a crueldade animal. 
E no domingo (29/12/2013) chegou aqui em casa um alguém muito especial que em 2 dias já está enchendo minha vida com muita luz e amor, um amor tão grande por mim que nunca vi igual. Nesses 23 anos nunca recebi tanto carinho e beijinhos como tenho recebido nesses dias. O Fred veio para alegrar o final de ano e dar boas vindas a 2014.
Algumas coisas deram certo, outras não, mas vamos que vamos tentar no próximo ano e espero de coração que vocês permaneçam aqui comigo no blog e na fan page. Vamos veganizar. Vamos ser mais conscientes. Vamos tentar ser um ser humano melhor para o mundo e para nós mesmos.
Desejo à cada um de vocês um final de 2013 fechado à chave de ouro e um 2014 espetacular.
Vou entrar em recesso para curtir o final das férias. Volto dia 27/01/2014.
Aguardo vocês! Até lá!





7

7 comentários:

Táxi Pluvioso disse...

UM FELIZ ANO NOVO PARA VOCÊ.

RUDYNALVA disse...

Vanessa!
Desejo um FELIZ ANO NOVO, repleto de realizações, amor, luz e paz!!
cheirinhos
Rudy
Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!
"Comece o ano com fé e otimismo. Jamais deseje o mal, nem para aqueles que se julgam os teus inimigos e pratique o bem todos os dias do ano. Cuide bem de você e de todos ao seu redor. Ame cada vez mais a sua família e os amigos, pois cada segundo, assim como esse, será precioso. Caso algo não dê certo, confie tudo ao Senhor, porque as Suas bênçãos confortarão a tua alma." (Gleidson Melo)

Roseli disse...

Olá querida, retribuindo visitinha do Agenda. Amei ter você por lá, quando der volte mais vezes. Feliz 2014para ti também querida, que seu ano seja abençoado. Beijinhos para ti.

Toninha Borges disse...

Olá querida,

Acabei de ver o seu recadinho e cá estou estou visitando seu cantinho e tb seguindo.
Grande bju e Feliz 2014

Luly Alves disse...

Ola Vanessa! que bom mais uma nova amiga na blogosfera!!! Vim retribuir a visita .. Feliz 2014 !!!!
bjs
Luly

Rapha e Minda disse...

Olá !
Agradeço por me seguir e já estou aqui fazendo o mesmo, espero que no meu espaço sinta-se sempre a vontade e desfrute bem dele assim como aqui estareo

Beijos e Carinhos
Delicias na Cozinha

Adriana Lara disse...

passando pra desejar ótimo final de semana
bjs tititi da dri

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...