segunda-feira, 27 de janeiro de 2014


De Volta! Seja um Colaborador!

         Bom dia super veggs, hoje é o dia marcado no calendário para voltar as postagens aqui no blog. Nesse meio tempo que fiquei de férias deu para dar uma boa descansada até da internet, quase não estava mexendo no pc, mais no celular, porém a fan page ainda estava sendo atualizada vez ou outra.
Pois bem, o blog está de volta com receitas às segundas, entrevistas, notícias, histórias, resenhas, tudo o que tiver direito, e logo terá uma promoção que farei, então fiquem sempre conectados aqui e no facebook.
Esse ano será bem movimentado, pois quase não estarei em casa, devido a um novo curso que farei à tarde de segunda a sexta e a noite já faço faculdade, graças a Deus está faltando pouco para terminar e na parte da manhã vez ou outra estarei na Universidade, pois sou bolsista de um projeto de pesquisa, então, já sabem né? Tentarei sempre programar as postagens nos finais de semana.
    Gostaria também da ajuda de vocês. Enviem e-mail's com sugestões e críticas construtivas, é óbvio, para que eu possa deixar esse espaço o melhor para todos que entram aqui e estou abrindo espaço tanto no blog quanto na fan page para quem quiser colaborar.



O que precisa para ser um colaborador?
  • Ser veg(etari)ano e gostar de escrever. Você pode colaborar com quantos posts quiser de vez em quando ou você pode ser colaborador fixo, por exemplo, enviar algum post toda semana. O mesmo estará creditado no final.
  • As postagens não podem ser copy-cole.
  • Caso não queira colaborar com textos, mas quiser ajudar na atualização da fan page será bem-vindo. É óbvio que eu terei que conversar e pensar antes para dar o aval.
  • As postagens antes de serem colocadas no blog serão analisadas e eu posso aceitar como não.
  • Você pode falar sobre receitas, notícias do mundo animal no geral, resenhas de produtos veganos, fazer vídeos, textos de reflexão, o que sua criatividade produzir.
Caso, haja o interesse enviar e-mail para: superveggs@bol.com.br
com seu nome, cidade e Estado, idade e um post escrito por você para eu dar uma olhada.



0

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...