terça-feira, 17 de junho de 2014


Cacau Vanilla. Trufas Funcionais Deliciosas!


Quem aqui gosta de um chocolate hein? Uma trufa deliciosa? TODO MUNDO! Chocolate é quase que uma perdição né gente? Tem até quem seja viciado, os chocólatras, não consegue ficar um dia se quer sem comer uma delícia desse doce que é paixão mundial. Admito que já comi e depois fiquei com a consciência pesada por ter ingerido açúcares em excesso, mas hoje apresento para vocês uma linha de trufas funcionais que além de serem deliciosas você vai poder comer sem culpa alguma.





A linha CACAU VANILLA foi idealizada pela Nutricionista Renata Baldin com base na Nutrição Funcional e Alimentação Vegana, para oferecer a mais perfeita harmonia entre sabor e saúde.

Todos os produtos são livres de alimentos normalmente relacionados a alergias ou intolerâncias alimentares como glúten, leite, ovos, soja, açúcar e conservantes. Além de seus ingredientes serem de alto valor nutricional e sempre que possível orgânicos.

Temos como base da linha:

  • Biomassa de Banana Verde orgânica, rica em amido resistente, uma fibra prebiótica responsável por alimentar as boas bactérias do intestino, promovendo seu equilíbrio e saúde. 
  • Semente de Chia que além das fibras é uma excelente fonte de ômega 3 que contribui com sua ação antinflamatória, controle glicêmico, saúde cerebral e cardiovascular;
  • Chocolate Amargo (50 a 70% cacau) / Cacau orgânico: seu alto teor de polifenóis antioxidantes ajudam no combate aos radicais livres, contribuem no controle da ansiedade, processos inflamatórios, além de promover a saúde cardiovascular, cerebral e intestinal.

Dentre outros ingredientes saudáveis como Óleo de Coco Extra virgem orgânico, castanhas, bebida de arroz orgânica e frutas, incluisive as "super frutas" açaí, cranberry e goji berry, reconhecidas pelo seu alto teor de nutrientes e antioxidantes.

Cada detalhe cuidadosamente pensado para oferecer opções "do bem" que possam ser saboreadas SEM CULPA!

Conheça mais sobre a Cacau Vanilla nas redes sociais:

Instagram: @cacauvanilla


**********
E para quem ainda não sabe está rolando sorteio aqui no blog de 1 caixa com 12 trufas funcionais da Cacau Vanilla para o pessoal que mora em SP.
Corre logo e garanta sua inscrição:
***********


Beijos de Trufas Funcionais :*
1

1 comentários:

RUDYNALVA disse...

Trufas funcionais são uma delícia!

Obrigada pela visita feita ao blog.
Tenha uma semaninha de sucesso ao lado da seleção do Brasil!
cheirinhos
Rudy
Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!
“A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez.”(Friedrich Nietzsche)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...