segunda-feira, 18 de novembro de 2013


A.L.F divulga nota em rede social sobre invasão.

    


A Frente de Libertação Animal (ALF, sigla em inglês), divulgou um texto na página do Facebook do A.L.F Interior, sobre a invasão de ativistas no Instituto Royal, na madrugada do dia 13. O grupo afirma que não houve agressão física a nenhum segurança.”Eles foram avisados desde o começo que nada aconteceria a eles, que somente queríamos os animais”, diz a publicação. Em contrapartida, a diretora-geral do Instituto Royal, Silvia Ortiz, afirmou que os vigias – de uma empresa terceirizada – teriam sido amarrados, sofrido agressões e até mesmo a ameaça de serem queimados.
A publicação também diz que o número de roedores divulgado por Silvia Ortiz  foi diferente. “Não chegou a 500 animais, e sim um pouco mais de 100″. Sobre a depredação do prédio do laboratório, o grupo informou que algumas coisas são quebradas devido a correria e tempo curto para a ação.
O grupo comemorou o resgate, ressaltando que todos os roedores foram pegos, e que foi mais uma grande vitoria para a A.L.F. e todos os amantes, protetores e ativistas.

Leia a publicação na íntegra:


“Missão dada é missão cumprida.
Esperamos dias para ter uma definição pacifica, não ocorreu então tivemos que tomar as devidas providencias. Mas como todos sabem a midia, juntamente com o instituto Royal, já estão dizendo mentiras para se passarem por santos. Não houve agressão fisica a nenhum segurança, e ele foram avisados desde o começo que nada aconteceria a eles, que somente queriamos os animais. Algumas coisas são quebradas devido a correria, e tempo curto para a ação. Os carros depredados foi uma grande mentira, aposto que eles mesmo fizeram, para denegrir a ação. Mas oq importa e que a ação foi um sucesso, todos os camundongos, resgatados. Pena termos esperado tanto tempo, pois os 500 que a Silvia Ortiz disse que tinha na verdade eram 100 e poucos. Fora que havia 3 cadaveres de Beagles la, que infelizmente nao pudemos registrar, pois nao levamos celular nas ações. Mas foi uma grande vitoria para a A.L.F. e todos os amantes, protetores e ativistas.
Agradecemos a todos os grupos A.L.F’s do Brasil, a Frente de Libertação Animal que é a pioneira em nosso Pais, as pessoal de frente que nos deu segurança usando sua tatica, e a todos ativistas e protetores que depositaram confiança em nosso pequeno grupo. A ajuda de todos foi de muita importancia, nos dando força e coragem, e digo que essa vitoria é de todos nos. Não vamos parar, pois a batalha ainda é longa, mas com união, força, coragem e fé as vitorias serão nossas.”



0

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...