segunda-feira, 18 de novembro de 2013


Receita: Macarrão na Panela de Pressão.

    Bom dia gente linda, tudo bem?! Vamos começar a semana com uma receita gostosa que fiz na sexta-feira para meu namorado (gatxinho), para já comemorar o aniversário dele que foi no sábado (16/11), pois no dia iríamos sair com nossos amigos.
    Eu há bastante tempo tinha ouvido falar do tal macarrão feito na panela de pressão, mas não imaginava que ficava tão gostoso. Realmente, é uma das maneiras que conheço que fica deliciosa. Aqui em casa todo mundo aprovou.
Infelizmente, eu sou meio ruim da memória...HAHAHA! E acabei não tirando foto para postar aqui, então a imagem abaixo não é minha. Peguei no google.




Ingredientes

  • 3 dentes de alho amassados
  • 1/2 cebola picadinha
  • 1 tomate picado
  • Algumas azeitonas verdes
  • Azeite ou óleo para refogar os legumes
  • 1 tablete de caldo de legumes
  • 300 gramas de macarrão
  • 1 pacote de molho de tomate
  • 1 caixinha de creme de leite de soja
  • Batata palha
  • Sal a gosto
Modo de preparo

Em uma panela de pressão coloque os alhos e a cebola e doure no azeite ou óleo, quando estiver dourado acrescente o caldo de legumes e deixe esfarelar, após acrescente o tomate, as azeitonas, o molho de tomate, o creme de leite de soja e o sal, mexa durante alguns minutos, depois acrescente o macarrão (cru) e tampe a panela de pressão. Quando ela começar a chiar conte 3 minutos para cozinhar e apague o fogo. Depois é só misturar a batata palha e servir. Fica muito bom.
Eu iria fazer com salsicha de soja, porém o preço do produto não me deixou comprá-lo....HAHAHAHA! Fiz alguns quibes mesmo para acompanhar.


1

1 comentários:

Unknown disse...

Ficou com uma cara linda em.
Fiquei com fome só de ver bjs...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...