domingo, 27 de outubro de 2013


Reflexão sobre testes em animais.


Pra quem é a favor de tal barbárie e defende com o discurso das tais experimentações em busca da "cura" do câncer (primeiro tenho dó da sua falta de alma e capacidade de amor ao próximo). Depois...
Galera que assiste Globo, só pode. Acreditam em TUDO o que dizem. O próprio Instituto a cada hora fala uma coisa. No mundo têm muitos métodos substitutivos não se usa porque não querem gastar.

1- Ninguém vai "encontrar" a cura do câncer, ou da AIDS, ou do diabo a a quatro, seria o fim das indústrias farmacêuticas, o que elas fazem é fabricar mais doenças.
2- O homem é culpado do que acontece consigo. O homem desequilibrou o planeta. Animais não tem nada haver com nossas mazelas.
3- Nosso organismo é muito diferente do organismo animal, é de uma ignorância grande usar animais para tal. Isso só atrasa a ciência.
4- No final quem acaba testando somos nós. É por isso que tanta gente morre anualmente por causa de remédios (venenos).
5- 92% dos remédios testados em animais dão errado quando "testados" em nós.
6- Quer prevenir doenças? Cuide da sua alimentação. Diz o ditado que é melhor prevenir do que remediar.
7- A Grande Mídia vai fazer de tudo para manchar o ato e vai tentar naturalizar o caso, assim como naturalizaram a misoginia, a homofobia, os estereótipos, a sexualização precoce de crianças, a coisificação do corpo da mulher, a ditadura, a pacificidade do brasileiro, etc, etc, etc, dizendo que só desse jeito podemos chegar a uma solução. FALÁCIA. Essas 11 famílias que comandam a mídia e que a maioria têm ligações com políticos têm grandes interesses nisso.
8- Eu sei que moral, ética e decência não está valendo nada na nossa sociedade então falo por último.
9- Acha tudo lindo? Doe-se a ciência então e promova o bem estar de milhões. Já que você acha que só assim pode-se achar uma solução. E o bom é que o seu organismo é parecido com o nosso neh? Olha que legal!
10- Pra quê chips orgânicos, testes in vitro, simuladores, softs, células tronco, etc, etc, etc, porque torturar é mais legal neh? É por isso que o ser humano só tende a se destruir. Ainda não somos seres civilizados.
11- Parabéns cientista Stina Oredsson por NÃO utilizar animais na sua pesquisa contra o CÂNCER DE MAMA. 



2

2 comentários:

Unknown disse...

Qual o autor da charge?

Vanessa Monique disse...

Oi Igor, então a charge está assinada no canto lateral esquerdo embaixo, mas não entendi se é Rbd, Rbs, sei lá. Você sabe?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...