sexta-feira, 18 de outubro de 2013


Contra o Inferno Royal.

    A madrugada de hoje foi comovente, histórica e feliz, mas cheia das lutas e essas que ainda vão se arrastar, pq é algo que tem que ser combatido dia após dia e o que temos visto é que manda quem pode, ou seja, quem tem dinheiro e obedece quem quer, pois é, quem quer, a participação e o apoio dos Black Blocs e dos Anonymous estão sendo fundamentais para o resgate e o conhecimento do que acontece com esses animais presos, torturados, cortados, estripados vivos dentro daquele inferno chamado Instituto Royal que recebe verba do governo federal. Meu dinheiro, seu dinheiro para psicopatas continuarem a saciar sua sede de sangue e de tortura. 

De um lado os opressores e do outro os oprimidos e isso custa vidas.
Imaginemos quantas vidas já foram exterminadas dentro daquele inferno, imaginem cães, ratos, coelhos e só Deus sabe quantas outras espécies que já passaram por ali.
    Em pleno século XXI ainda tem cientista preguiçoso e ignorante fazendo experimento com animais e se achando os salvadores do mundo, muitas das vezes com experimentos fúteis e que não acrescentam nada na vida de ninguém. Existem métodos substitutivos e isso não é de hoje saiam do tempo das cavernas. Existem empresas sérias que respeitam a vida e não testam seus produtos em animais, por que continuar essa crueldade? 
Povo, acorda! Estão usando nosso dinheiro para essas atrocidades e por pura preguiça de aprenderem a usar outros métodos ou porque custam dinheiro.
Nenhum animal se doa para a ciência, porque eles querem viver, eles têm direito a vida, e isso é algo intrínseco à todo ser que respira.
    Quanta hipocrisia e desobediência à lei estamos vendo nessas horas que se passam, não do lado dos ativistas, mas do lado da polícia, da "justiça" e principalmente do Inferno Royal.
Salvar animais em perigo não é crime, mesmo que para isso você precise invadir o local, experimentos são legalizados no país produção? Certo. A legislação também diz que maus tratos e morte de animais domésticos, selvagens ou silvestres são crimes mesmo que sejam usados em experimentos ou para fins didáticos. Então não são os ativistas que estão errados. São vocês que trabalham no Instituto Royal, todos têm que ser presos, têm que apodrecer na cadeia. Acham que são os salvadores da humanidade? Faz melhor, doem seus próprios corpos para experimentos.
Aí eu quero ver!
    A causa animal não vai parar enquanto esses locais estiverem com as portas fechadas para nunca mais abrirem.
Libertem-se da ignorância povo, quem não acreditava agora está sabendo que esses absurdos acontecem sim e que têm o nosso dinheiro sendo investido nisso. Olhem também para os animais vistos como alimentos, eles não estão na natureza para o nosso bel prazer. Eles sofrem e sentem como nós. Desculpa aí, mas vou ter que te desenganar: somos todos animais (humanos e não humanos) remando no mesmo barco chamado Terra na busca da nossa liberdade e da nossa identidade. Humanos não são mais dignos e não têm mais direitos do que os animais não humanos. Esqueça aquela pirâmide descarada e arrogante de que somos o topo da cadeia alimentar, o topo do mundo, o topo do universo. Pirâmides precisam ser postas abaixo. Estamos todos misturados no mesmo círculo que é a vida.
    Para quem não pode estar de corpo presente no local orações, rezas, vibrações e pensamentos positivos são importantes. Existem coisas que não podemos explicar em um outro mundo que não vemos e nem sabemos explicar, mas sentimos.
Gratidão à todos que fazem da causa sua própria vida.
Namastê! 



1

1 comentários:

NSN disse...

Nossa isso tomou proporções enormes, sou contra teste em animais, mais também me pergunto alguns desses animais podem ter sido expostos a algum tipo de bactéria e vírus, será que também não são contagiosas? Acho sim que alguma ação por parte do governo deveria ser tomada, mas as pessoas foram lá sem nenhuma proteção e agora? E depois? Tomara que não dê em nada (doenças, mais e se der? Complicado... Neste caso prefiro não opinar, alias não sei o que dizer.
http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...