quinta-feira, 25 de julho de 2013


Miguelzinho: uma nova estrela brilha no céu.

   Há 1 ano atrás um lindo gatinho filhote cruzou a vida de um casal de coração enorme, Charllote Meyer e seu esposo Felipe. Esse gatinho que batizaram com o nome de Miguelzinho era especial, era paraplégico e tinha sido abandonado junto com seus irmãozinhos em uma caixa de papelão suja com apenas 20 dias de nascido. Parecia estar morto quando Charllote o resgatou ele e o levou para casa, mas não, estava vivo e já se mostrava um guerreiro por ser tão pequeno, mas resistir a tudo o que aconteceu consigo.


Miguelzinho quando foi resgatado.
Um lindo guerreiro que iria nos ensinar o que é superação.


A sua primeira sessão de fotos. Sempre lindo e na moda.
 Arrancou muitos sorrisos dos nossos lábios e amor dos nossos corações.

Eu conheci a história através do Facebook em uma fan page feita para ele para captar recursos para seu tratamento e com isso Miguelzinho e seus donos conquistaram muitos amigos, pessoas do bem que amam animais e que torciam, oravam, rezava, mandavam vibrações positivas e também o enchiam de mimos.


Com seus presentinhos. 
Sempre tiveram pessoas  e empresas que o mimavam. 


No seu primeiro Natal.

Houveram felizes picnics, felizes encontros e por várias vezes ficávamos todos apreensivos com as inúmeras vezes que ele precisava ir urgente para um hospital veterinário por complicações no seu pequenino intestino.
Miguelzinho não fazia suas necessidades sozinho e não podia andar, mas o amor que devotaram a ele com certeza fazia com que ele lutasse mais para continuar com sua mamãe Charllote, seu papai Felipe, seus irmãos gatos e cães e toda uma família de amigos aqui na Terra.

Todos queriam uma foto com ele e pegá-lo no colo.
Sua mamãe Charllote o segurando toda contente.

   Hoje quando entrei no Face e fui ver as atualizações me deparei com essa triste notícia: Miguelzinho faleceu nesse final de semana na noite de 20/07/2013 com apenas 1 ano, mas que foi 1 ano de muito amor e aprendizado para todos nós. Nessa noite ele estava com dificuldades para respirar e foi levado as pressas ao veterinário e o problema era o seu intestino além de uma infecção que já estava em estado crítico.
Teve 2 paradas cardíacas aos quais foi ressuscitado, mas as veterinárias não podiam fazer mais nada, então na terceira parada ele não foi mais ressuscitado.


Você será para sempre o nosso guerreiro Miguelzinho.


    Lembraremos sempre como o Miguelzinho guerreiro que fez tantas vezes a gente chorar e sorrir. Os meus sinceros pêsames aos seus papais e continuem na luta de vocês por outros gatinhos paraplégicos.
Vocês são um lindo exemplo de amor e dedicação pelos animais, fizeram de tudo por ele. Agora Miguelzinho não sofrerá mais, pois lá no céu Deus estará protegendo ele e estará sempre brilhando no céu.

Deus abençoe vocês a cada dia, pois cuidaram de um anjinho lindo. Deram todo o amor e cuidados para ele. Com certeza Miguelzinho foi muito feliz no tempo em que viveu aqui na Terra.



Conheça toda a história de Miguelzinho através desse link:


15

15 comentários:

Gateira e Blogueira disse...

Olá Vanessa, td bem?

Adorei seu cantinho, estou seguindo com muito amor!

UM BEIJO!!

http://gateiraeblogueira.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Olá! Essa é minha primeira visita ao blog! Gostei muito voltarei sempre! Conheci a história do Miguelzinho ontem, me emocionei muito ao ler todo o ocorrido e me emocionei novamente hj, lendo aqui. Super bacana vc estar divulgando uma boa causa! Pessoas como eles são tremendamente raras e especiais e precisam de todo apoio possível! Que o Miguelzinho toque muitas outras pessoas e as inspire para fazer coisas extraordinárias! :)

Vanessa Monique disse...

Olá Rejane, fico feliz pela sua visita, volte quantas vezes puder.
Conheci a história do Miguelzinho logo no começo. É de tocar o coração, ele era tão pequenininho, tão sensível e ficava mt apreensiva quando ele ficava mal e precisava ir ao veterinário, algo que era preciso.
Lembro que o 1° vídeo que vi dele se arrastando chorei muito, eu sou mt sensível para os animais. Quem tem e ama sabe como dói ver esse tipo de situação. Ele ficará eternizado nas nossas vidas.

Beijão!

Vanessa Monique disse...

Oi querida, muito obrigada.
Seja sempre bem- vinda e estou indo agora mesmo pro seu cantinho e claro que também seguirei.
Sou gateira!!

Beijão!

Mônica Porfírio disse...

MIGUELZINHO PRÁ MIM FOI UM ICONE NA REDE SOCIAL. SOU PROTETORA. AMO GATOS. E VI ENTAO ATRAVES DE SUA PAGINA A MAIOR IDENTIFICAÇAO QUE TENHO COM OS MEUS.. CHARLOTTE PARECIA O VERDADEIRO MIGUELZINHO. SENTI MUITO A IDA DESSE BICHINHO E QUE CHARLOTTE SEJA BEM VINDA AO CLUBE: MAMAE DOS PELUDINHOS!!!!!!!!!!!!

Vanessa Monique disse...

É verdade Mônica e o que mais nos deixa feliz é que ele era muito bem cuidado, dava para ver amor transbordando dos olhinhos de ambas as partes. E isso não há ninguém que possa mentir.
Os olhos refletem nossa alma.

Unknown disse...

eu pirava aqui sempre que via uma fotinha nova uma roupinha diferente ate pq combinava muito com ele , seus lindos olhos azuis me encantava,tenho hj 20 gatinhos ,perdi alguns devido uma virose que deu ,e nós não estavamos preparados foi muito triste ,um mês que parecia não ter fim ,amei o Miguelzinho assim que o vi pela 1ª vez e vou leva-lo comigo sempre ,uma anjinho que nos ensinou muito ♥

disse...

Nunca esquecerei dele,saudades...

Unknown disse...

Todos sabemos q o Miguelzinho cumpriu sua missão e partiu na hora programada por Deus, mas impossível não chorar c/ cada homenagem feita à esse guerreirinho! Saudades eternas Miguelzinho Meyer! ♥

Renato disse...

Parabéns a Vocês com certeza o Miguelzinho de onde estiver estará sempre olhando por vc´s e agradecendo a vida que teve e Cabe a Deus perdoar quem o abandonou pois se a lei do retorno existe e com certeza ela existe quem o abandonou ira pagar e tomará que aprenda e vc´s com certeza desde o dia em que o adotaram, vc´s estao recebendo gratidão do Miguelzinho e de todos que torceram por ele e se o Céu existe com certeza o pedacinho de vc´s 2 estará reservado pelo Miguelzinho.... Parabéns e estou torcendo pelo Davisinho e ainda muito triste pelo miguelzinho mas com certeza agora ele é um lindo anjinho e caminhando lá no céu... abraços e mais uma vez parabéns

Acirema1809 disse...

Sou nova por aqui... amo os animais incondicionalmente e aprendi muito com o Miguelzinho... Um gatinho guerreiro que lutou até os últimos instantes de vida. Nos deixa uma lição de vida a de lutar sem nunca esmorecer. Juntou-se a outras estrelinhas que brilham no céu, e a nós abe continuar aqui na terra, a salvar outros seres que tanto sofrem e precisam de nós. Muito linda sua página e também a homenagem prestada ao Miguelzinho... Parabéns!!!

Vanessa Monique disse...

Oi Flor, nossa quantos gatinhos vc tem e que pena pela perda de alguns, quando eles se vão vai com eles uma parte da gente.
Também perdi 2 gatinhos e 2 cachorras. É mt triste.
:*

Vanessa Monique disse...

Oi Acirema, com certeza ele era um pequeno guerreiro.
Agora está brilhando no céu.
Volte mais vezes aqui.
Existem muitos animais nesse mundo afora sendo subjugados pelo ser humano, poucos tiveram ou têm a mesma sorte do Miguelzinho.

:*

Elô disse...

Levei um susto imenso e agora uma dor imensa no meu coração por mais essa perda na minha vida, mas farei como Miguelzinho lutarei para suportar... Te amarei para sempre Miguelzinho.

Unknown disse...

meus sinceros pesames
vc ganhou um lugar no meu coraçao por
atitude tao nobre
eu amo q quem ama os animais...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...