quinta-feira, 25 de julho de 2013


Sopão vegan será distribuído para moradores de rua em SP.



    Enquanto o frio vai chegando com total força em muitos Estados brasileiros vamos pensar naquelas pessoas que não tem um teto para morar, nem um edredom para se esquentarem das temperaturas baixas, e isso é de cortar o coração de qualquer ser humano que tenha caráter e compaixão pelo seu próximo. Muitas sabemos que acabam morrendo por não aguentarem e outras tantas ficam doentes.
    No meio da selva de pedras chamada São Paulo um grupo de estudantes veganos e vegetarianos da USP estão organizando um sopão que será distribuído na Praça da Sé/SP para os moradores de rua nessa sexta-feira, dia 27 de julho às 19 horas.
Os estudantes estão aceitando contribuições como alimentos e também roupas, colchões, cobertores e também a compaixão de outras pessoas para conversarem com esses moradores de rua que não tem para onde irem. Isso com certeza acabará esquentando a alma e os corações desses que vivem a margem da sociedade.
    Para aqueles que quiserem ajudar no preparo serão todos bem vindos.
A sopa será prepara a partir das 13 horas nas cozinhas do CRUSP – Cidade Universitária ( terceiro andar do bloco F.)
O Conjunto Residencial da Universidade de São Paulo / CRUSP fica na Avenida Prof. Mello Moraes, 1235. Todos serão bem-vindos.
Para  obter mais informações e contribuir, acesse o grupo Veganusp no Facebook.

0

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...