terça-feira, 2 de julho de 2013


Cadela arremessada de um viaduto em Cuiabá-MT precisa da sua ajuda.




Foto: Repórter MT

   
   Mais um caso absurdo de extrema violência contra nossos amigos animais. Dessa vez em Cuiabá-MT uma cadela foi arremessada do viaduto da avenida Historiador Ruben Mendonça (CPA) na tarde dessa segunda-feira que passou, dia 01/08. A cadela que foi apelidada com o nome de Tigresa foi socorrida por uma das coordenadoras da Organização de Proteção Animal (OPA/MT), Michele Scopel.
   Tigresa teve a pata quebrada e vários ferimentos pelo corpo e precisa de ajuda já que está internada em uma clínica veterinária e sabemos que os gastos são grandes. Graças a Deus e a ajuda de pessoas do bem ela está viva e sendo cuidada, logo saberemos notícias de que Tigresa estará bem. Pensamento positivo e muitas orações.
Após o tratamento ela será encaminhada ao abrigo para ser adotada.
Quanto ao suspeito não foi localizado e não há detalhes do caso nem do monstro que teve a capacidade de fazer isso com a cadela.
Até quando as autoridades irão fingir que os animais não humanos não existem?! Queremos penas maiores e investigações dos casos de violência contra os animais. Isso é um absurdo.
   Quem poder cooperar com qualquer quantia em dinheiro para o tratamento da Tigresa entre em contato pelo facebook através dessa página que é da OPA/MT: https://www.facebook.com/pages/Opamt/490229044342712


                                    

   Quem quiser acompanhar o caso recomendo curtir a página que foi criada para arrecadar fundos para essa linda princesa: https://www.facebook.com/ForcaTigresa, as notícias na fan page são animadoras, ela está fazendo exames e não houve nenhuma lesão em sua coluna, já saiu do estado de choque e passa bem no canil, responde a carinho como levantar a perna ao ser tocada na barriga, amanhã fará radiografias para analisar o tipo de fratura que teve em seu corpo e logo seguir tratamento. Está com fraturas nos membros anteriores e ferimentos nos lábios superior.
   Como as pessoas podem ajudar? Como já tinha mencionado antes podem ser realizados doações em dinheiro via depósito bancário, compra de números de uma rifa de uma bolsa que está na fan page e aqueles que moram em Cuiabá podem participar do 1° Arraiá da OPAMT que será nesse sábado (06/07), o valor do ingresso é apenas R$ 5,00.
Caso você não possa fazer nenhum tipo de doação ore pela vida de Tigresa para que dê tudo certo e logo ela encontre um lar amoroso para viver.
E se alguém tem alguma notícia sobre o mostro que possa ter feito isso entre em contato com a polícia o mais urgente possível, isso não ode ficar assim. Queremos justiça pela Tigresa e pelos animais!



0

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...