quarta-feira, 3 de julho de 2013


Patês solúveis Soleve.


   Pensa comigo... um pãozinho bem quentinho com um patê bem gostosinho...huuuuummm..... quem não gosta?! Chega do pão com manteiga, manteiga com pão e saboreie algo novo. E não precisa se preocupar você não vai gastar nem 10 minutos para fazer essas delícias.
   Chegou os patês solúveis Soleve da empresa vegana Quebra-Cabeça, são 10 sabores disponíveis elaborados a partir de vegetais e temperos desidratados: tomate seco (tomate seco e manjericão), cenoura com gengibrepizza (tomate, cebola e orégano), folhas do mar (algas, tomate seco e cebolinha), pesto (manjericão e alho), picante(tempero chilli e cebola), pimentão calabresa (pimentão, tomate e pimenta calabresa), alho e ervas (salsa, cebolinha e orégano), super alho cebola.
Não contém soja, lactosa, glúten, nem produtos derivados de origem animal. Todos os patês vem em envelopes de 200 gramas em pó e rende 1 kg. É bem rapidinho de preparar, é só desidratar em água fervente e se quiser pode acrescentar  um pouco de óleo vegetal. Duram até 7 dias conservados na geladeira e podem ser enviados para qualquer lugar do Brasil.
Contém vitaminas B12, D2, A, ferro, cálcio, selênio e zinco. Está aí uma ótima opção para quem gosta de alimentos veganos gostosos e rápidos de fazer.
A sua galera vai gostar e com certeza vai aprovar!



EU QUERO!!!






0

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...