quinta-feira, 30 de julho de 2015


Falso Pão de Queijo (com batata)


Olá amig@s, tudo beleza?! Hoje fui aprontar na cozinha. Participo de um grupo no facebook chamado "Ogros Veganos" e lá tem receitas maravilhosas que a galera veg posta. Me deparei com uma receita de falso pão de queijo e decidi fazer hoje. Ficaram uma delícia! Postei as fotos no meu insta pessoal (@vanimonique) e no face e me pediram a receita, pois ela está aqui e é bem fácil de fazer.

Ingredientes:
  • 2 xícaras de purê de batata inglesa
  • 2 xícaras de polvilho doce
  • 1 xícara de polvilho azedo
  • 1/2 xícara de óleo
  • 1/2 xícara de água morna
  • Sal a gosto
  • Também coloquei orégano e linhaça. É opcional.



Modo de preparo: misture todos os ingredientes e dê uma sovada na massa até ela ficar lisa e macia. Faça bolinhas e coloque para assar até dourarem. 
Depois é só comer. 
Podem ser congeladas também :)




Rendeu 45 bolinhas.

A receita foi da Daniela Oliveira. E as fotos são minhas, tá galera?! Espero que tenham gostado e façam. Vocês não vão se arrepender.



1

1 comentários:

Mel disse...

Encontrei hoje o teu blogue e vou passar por aqui mais vezes :)
Também tenho um dedicado ao veganismo e direitos dos animais; se quiseres visitar também estás à vontade.

Beijinho*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...