segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014


Veganic em Itaboraí-RJ nesse sábado foi um sucesso.


    No dia 01/02/2014 aconteceu o 1° veganic em Itaboraí-RJ realizado pelos amigos Bia Violonista e Wellerson Vicenza. O encontro foi marcado e divulgado no Facebook na Praça Marechal Floriano Peixoto.
A Bia me contou que eles decidiram realizar esse evento na cidade em que moram devido a dificuldade de se locomoverem para os que acontecem em outros locais do Estado e também para conhecerem mais pessoas adeptas da causa. Até a mãe dela que não é vegetariana foi ao veganic e ficou conhecendo um pouco sobre o tema e claro, provou das comidas deliciosas que as pessoas levaram.
    E uma surpresa, descobriram que em Itaboraí existe um curso de culinária vegetariana. A chef de cozinha que trabalha com isso levou pães integrais e brigadeiro vegetariano para todos experimentarem. 
O evento foi tão organizado que a Bia e o Wellerson fizeram camisetas e ele até chamou o jornal "O Itaboraí" para entrevistá-los. A matéria saiu na segunda-feira (03/02/2014). Um ponto para a causa vegetariana/vegana.
Parabéns aos organizadores! Continuem informando as pessoas.
Aqui estão algumas fotos que a Bia enviou.

Os organizadores Bia e Wellerson com a camiseta que fizeram para o evento.


É hora de comer!

Naemi, Ângelo, Verônica, Bia, Wellerson, Thales(simpatizante da causa vegetariana ).

Bia e Verônica- chef de cozinha vegetariana . Ela dá aulas individuais, grupos e empresas para as pessoas que queiram conhecer a nossa causa .

Renata, namorado da Renata, Naemi, Ângelo, Thales, Bia, Verônica e Wellerson .

No jornal "O Itaboraí".


    Que esse seja o primeiro de muitos veganics em Itaboraí. É plantando aos poucos que colhemos um mundo melhor. Parabéns Bia e Wellerson. Contem sempre com o apoio do Super Veggs.




0

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...