terça-feira, 17 de dezembro de 2013


Natal Animal 2013.




          Terça-feira linda para ajudar o Projeto Natal Animal 2013. Já ouviu falar? Ainda não?! Então eu vou contar um pouquinho para vocês o que é esse projeto que ajuda a levar o amor, a compaixão e presentes para alguns animais no período de Natal.
Conheci ele ano passado, porém o projeto nasceu em 2010 no coração do casal de veganos, Claudia Papp e Bruno Rocha que pensavam nos animais que também precisam de ajuda. A ideia foi baseada nas "sacolinhas de Natal" que fazem a alegria das crianças todos os anos com vários presentes, geralmente: peças de roupas, brinquedos, produtos de higiene pessoal, material escolar, entre outras coisas. No caso, os animais recebem itens básicos necessário para a sua manutenção nos santuários em que vivem, em alguma ONG, com algum protetor, etc.
     A equipe do Natal Animal que faz as compras dos materiais e entregam pessoalmente aos tutores dos bichos. Tudo com muito amor e carinho.
Mas para isso continuar acontecendo todos os anos é necessário a ajuda e apadrinhamento das pessoas, você pode fazer a sua doação a partir de R$ 5,00 no site através do PagSeguro e Paypal ou por meio de depósito bancário (Banco Itaú, agência 0158, c/c 09530-7).




Esse ano o projeto irá ajudar os animais que estão abrigados nos seguintes locais:



  • Chicote Nunca Mais - Rio Grande do Sul
  • Santuário das Fadas - Itaipava/RJ - http://santuariodasfadas.org/
  • Abrigo Dona Cidinha - Mairiporã/SP
  • Projeto Mucky - Itu/SP - http://www.projetomucky.org.br/
  • Protetora independente Janaína Malagoli - Osasco/SP

  • Os itens das "sacolinhas de Natal" são os seguintes: ração vegetariana, petiscos vegetarianos, frutas desidratadas (para os primatas), vermífugos, cobertor, shampoo, brinquedo, tapetes higiênicos, entre outros itens.

    Para saber mais sobre o projeto, apadrinhar um animal e até verificar o extrato financeiro é só acessar o site do Natal Animal (click aqui) e navegar pelas páginas. Lá vocês encontrarão lindos animais com o perfil deles e saber quanto eles já ganharam e quem foram seus padrinhos. O objetivo é de arrecadar R$ 350,00 reais para cada animal. Alguns já terão sua sacolinha de Natal recheadas, para outros ainda falta pouco. 
    Também tem a fan page: https://www.facebook.com/natalanimal

    Vai lá. Participe! 





    1

    1 comentários:

    Taths Rodrigues disse...

    Ola minha flor retribuindo a visitaa super adorei seu cantinhuu sucesso beeijo

    Ainda não sabe como vai montar sua mesa para a ceia? Clique no link e encontre várias outras ideias bem legais para decoração!
    http://www.blzinteligente.com/2013/12/dicas-de-decoracao-para-o-natal.html

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...