quarta-feira, 2 de outubro de 2013


Decoração: saiba o que fazer com caixotes de madeira.

    Bom dia amigos e amigas que passam por aqui. Hoje trago uma postagem sobre decoração, fico procurando sobre o tema que tenha a graça da sustentabilidade e da reciclagem, pois é ótimo para o planeta e até para nós mesmo, pois reciclamos o que já temos em casa economizando dinheiro que podemos usar em outras coisas bem mais interessantes e que não vai gerar mais lixo.
    Lembrem-se, todo o lixo que geramos está no nosso planeta e ele está ficando abarrotado de porcarias.
Acredito que assim como eu você deseja para as futuras gerações de seus filhos, netos, tataranetos e assim por diante um mundo melhor.
    A dica de hoje é o que fazer com caixotes de madeiras, aqueles mesmos que geralmente vem com grandes fornecimentos de frutas e legumes. De repente você é dono de um restaurante, um bar ou um mercado e acaba jogando essas caixas fora sem se ligar no que elas podem virar apenas com um pouco de criatividade, tinta e disposição. Vai deixar seu ambiente diferente e descontraído.
Fiquem agora com as inspirações...


1- Com uma tintura de cor bonita e várias delas amontoadas uma em cima da outra ou coladas na parede podem virar lindas estantes de decoração, ou mesmo de livros, calçados, brinquedos, o que você desejar.





2- Não aguenta mais olhar para aquele seu armário antigo da cozinha? Que tal transformar caixotes de madeiras em armários para os seus pertences? Cortados ao meio também podem se transformar em pequenas estantes para livros.




3- Essa ideia é genial para quem tem uma bodega, um bar ou restaurante mais rústico.


4- Caixotes de madeira virados de cabeça para baixo viram uma "mão na roda" para decorar um picnic.


5- Colocando rodinhas no caixote ele pode virar um porta revistas ou com vários em disposições diferentes, como é o caso da última foto, ele pode virar um lindo centro de sala após um verniz.


Gostaram da dica de decoração?!
Sugestões e críticas envie um e-mail para: 
superveggs@bol.com.br




2

2 comentários:

Cibele Lima disse...

Amei, tudo lindo, super sustentável!
www.vivaverdevivabem.blogspot.com tem sorteio lá! bjo

jessdias disse...

Ai que lindinhos Vanessa! Adoro esses caixotes, acho legal numa casa com decoração mais rústica :) Eu tenho um aqui que uso como suporte pras minhas mudinhas de manjeiricão e orégano!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...