quarta-feira, 30 de outubro de 2013


Antioxidante de Blueberry (Mirtilo) é na Quero Tudo Natural.


    Bom dia gente linda, tudo bem com vocês? Tenho uma novidade bacana para contar, estou fazendo algumas parcerias com empresas veganas ou que tenham alguma linha de produtos livres de origem animal, e claro que NÃO testem nos nossos irmãos terrenos e a primeira empresa a aceitar o meu pedido foi a loja online "Quero Tudo Natural", eles não são veganos, mas tem vários produtos da linha e me enviaram um suplemento antioxidante de blueberry, conhecido no Brasil como mirtilo para eu resenhar para vocês.
Sei que muita gente deve estar se perguntando o que é mirtilo ou blueberry, outros que têm o hábito de assistirem séries ou filmes americanos acredito que já estão familiarizados ao menos com a palavra blueberry. Eu já ouvi falar várias vezes nessas programações, assim como já vi em sorveterias sorvetes de blueberry, mas bom, se você não conhece eu vou começar a explicar que fruta é essa e quais são seus benefícios.
Então preste bastante atenção...

Blueberry (mirtilo) são essas frutinhas acima pequenas e redondas, têm uma cor bem roxa e é originária de países como Estados Unidos, Canadá, leste asiático e também são cultivadas na nossa região sul.
Ela é rica em antocianinas, flavonoides, vitaminas do complexo B, vitaminas A, C, E, selênio, zinco, potássio, cobre, magnésio, manganês e fósforo. Uma fruta super rica e completa.
Ajuda no combate ao colesterol ruim, sendo uma ótima aliada do coração, mantém os neurônios saudáveis e consumida constantemente ajuda na eliminação da gordura abdominal, entre outros benefícios. Já sei que vai ter muita gente atrás dessa frutinha depois de saber dessa história, não é mesmo?!

Pronto, agora você já sabe que fruta é essa, mas o que são antioxidantes?
"Antioxidantes são moléculas capazes de retardar ou impedir o dano oxidativo, processo causado por substâncias chamadas radicais livres, que podem levar à disfunção das células e o aparecimento de problemas como doenças cardíacas, diabetes e câncer. O papel dos antioxidantes é bloquear as reações de oxidação e oferecer proteção às membranas e outras partes das células."

Por Mariana Martinez para Info Escola.

Agora vou falar do produto que é indispensável para aquelas pessoas que querem todos esses benefícios do blueberry (mirtilo), mas não conseguem comer um bocado da fruta todos os dias ou que não encontra ela com facilidade. Eu mesma nunca vi aqui em Natal/RN. Pode ser até que tenha, mas deve ser dificílima de se encontrar. Ha, se alguém souber se vende em algum local aqui me fale ;)


    O nome do suplemento prestem bem atenção é Concentrado Super Strength, Natural Factors, ele tem 500 mg, a embalagem contêm 90 softgels que poderá ser consumido no período de 1 mês, ou seja a cada dia o recomendável é que você suplemente com 3 cápsulas, que têm um tamanho mediano, facílimo de ser engolida, ou em outra quantidade desde que seja dirigido por um profissional da saúde, pois como tudo deve ser ingerido com cautela.

O que significa esse 36:1 na embalagem?

    Eu não tinha entendido esses números, mas dando uma pesquisada no site da loja que tem explicando bem direitinho sobre esse suplemento antioxidante encontrei a explicação.
Cada cápsula de 500 mg de blueberry concentrado contém mirtilo em 36:1 (36g de blueberries) NÃO OGM (geneticamente modificado) em concentração de antocianinas padronizadas para 2,5%, sem pesticidas ou herbicidas de contaminação.

Por que comprar o BlueRich?

    Nossa saúde é o que temos de mais importante, sem ela não podemos estudar, trabalhar, viajar...viver, o melhor que temos que fazer é cuidar dela através da alimentação saudável e de uma suplementação correta. Com o dia-a-dia corrido temos esquecido desses fatores e acabamos ficando doente, com esse suplemento você terá os benefícios dessa frutinha tão poderosa sem ter que comer um bocado delas todos os dias, com 3 cápsulas ao dia ou em outra quantidade dirigida pelo médico você suplementa e ajuda o seu organismo a reduzir riscos de saúde como diabetes, alguns tipos de câncer, colesterol alto, além de ajudar na prevenção do trato urinário e atrasar os efeitos de envelhecimento.
Outro benefício que acho bem interessante agora na área da comodidade é a questão do tamanho das cápsulas, não são pequenas e nem muito grandes, dá para levar naqueles potinhos de remédios sem inconveniências e na hora de deglutir são perfeitas.
    Algumas pessoas não sabem, inclusive eu não sabia até pesquisar na internet medicamentos e suplementos que são feitos em cápsulas em softgel. Atualmente é a forma mais segura de fazer esse tipo de produto devido às novas descobertas tecnológicas de ingredientes líquidos que possibilitam uma melhor absorção no organismo e são difíceis de serem falsificadas por causa da alta tecnologia empregada.
A BlueRich é de formato chamado Oblonga e como vocês já leram é segura e de fácil absorção.
    Ótima para quem passa muito tempo fora de casa e costuma se descuidar um pouco da alimentação e não oferecendo ao organismo todas aquelas vitaminas já mencionadas e também para quem se alimenta corretamente reforçar o poder antioxidante. 
Lembrando que a alimentação equilibrada jamais pode ser deixada de lado. Não adianta você suplementar e não comer corretamente.

Contra-indicações
  • Os uso de anticoagulantes como a varfarina ou fármacos antiagregantes plaquetários, como agregar Plavix deve usar mirtilo com cautela.
  • Consulte um médico antes de usar.


Informações Adicionais

Crianças: considerado seguro para crianças.
Gravidez e lactação: blueberries são consideradas seguras durante a gravidez e a lactação. Se houver dúvidas, consulte um profissional de saúde.
Idosos: Não são necessárias precauções especiais conhecidas.






Como comprar?


Na loja virtual "Quero Tudo Natural". Vocês encontrarão vários tipos de suplementos alimentares, cosméticos, artigos médicos e ortopédicos, produtos naturais, livros, etc.
Acho importante a questão de que eles se preocupam com a venda de produtos sem conservantes químicos e aditivos e alguns são livres de origem animal. 
Está rolando no site vários descontos incríveis e as formas de pagamento são variadas, desde cartão de crédito até boleto. Vale muito a pena você cuidar da sua saúde e comprar com eles.
Qualquer dúvida é só ligar para a central de relacionamento ou enviar um e-mail, me responderam super bem e quando menos esperei o pacote com o concentrado de blueberry chegou aqui em casa.

Central de relacionamento: (31) 4103-3808 
(Segunda a sexta das 09:00 às 16)
E-mail: relacionamento@querotudonatural.com.br
Link direto para comprar o concentrado de blueberry: click aqui





1

1 comentários:

Unknown disse...

Olá, faço parte da Agenda dos blogs, vim te visitar e já estou te seguindo ;)

Aproveito para te convidar para participar do Blogs+.
Não fique de fora.
Beijoooooos*

http://prioridadedemae.blogspot.com.br/2013/11/ola-amigas-e-amigos-blogueiros-hoje.html

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...