quarta-feira, 11 de setembro de 2013


Impressão agora só com Ecofont.


    Separar o lixo, não jogar ele na rua, usar retornáveis, comprar produtos biodegradáveis ou que não testem em animais, entre outras ações são necessárias para a continuação da vida do nosso planeta. Cada vez mais especialistas buscam novas alternativas para a preservação do meio ambiente.
   Na era da tecnologia e na qual temos ficado mais presos ao computador, nossas vidas criaram laços inseparáveis com toda essa maquinaria.
Difícil hoje ver alguém fazendo um trabalho da escola ou da faculdade à mão, até porque que professor hoje em dia que aceitaria algo do tipo? Trabalhos, curriculuns, documentos, contas do mês, ou um simples bilhetinho para agradar alguém passa primeiro pela telinha e logo em seguida pela impressora até chegar outras mãos, por isso uma empresa holandesa em 2008 criou uma fonte, Ecofont, com o intuito de reduzir o uso de tinta, cartuchos e toner em impressões. Reduz o uso de um toner de tinta em até 50% devido aos pequenos círculos que ficam dentro da fonte. Além de reduzir o uso de tinta a Ecofont não perde qualidade.
    Vamos combinar que é um benefício e tanto para o meio ambiente e para o bolso. É essencial saber que para cada fonte a redução será de um valor "x", pois cada uma possui um estilo e tamanho diferente.
Você pode começar a utilizar essa ideia a partir de agora, para baixar a Ecofont click no link:
e assista o tutorial para instalar no computador: 







2

2 comentários:

Cibele Lima disse...

Adorei a dica! bjo

♥ MARIA VITORIA & YASMIM MODAS .♥ disse...

Oi viemos da agenda dos blog, adoramos seu cantinho estamos seguindo e curtimos sua pagina, convidamos você a nos visitar se gostar no segui beijos ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...