quinta-feira, 12 de setembro de 2013


Pets Estrelas da tutora Mylle Bouvié.



Nossos pets são nossos melhores amigos, são neles que podemos confiar, que nos alegram quando estamos tristes, que nos fazem aquele afago gostoso, que nos entendem e ficam do nosso lado quando ninguém mais quer. Quantas lições aprendemos com esses anjinhos de 4 patas que parecem ter vindo direto do céu para colorir a nossa vida tão cinzenta e agitada, quanto amor nos devotam sem pedir nada em troca?! Muitíssimas, e devemos a cada dia retribuir esse amor ENORME que têm por nós. Um amor totalmente desinteressado e que supera o limite entre espécies.  

    A lindona da Mylle Bouvié, tutora dessas delicadezas: Marie, Arthur, Frederico e Teodora abriu seu coração e contou parte da história de cada um dos seus amiguinhos especiais. Apesar de em poucas linhas ela ter resumido a história de cada um deles eu confesso que fiquei emocionada com o caso da Teodora que foi tão injustiçada por maus tutores, pessoas sem escrúpulos e sem coração, mas que graças a Deus e a Mylle hoje tem um lar com muito amor.
    Querida Mylle, obrigada pelos seus atos tão nobres, digno apenas de um ser iluminado que tem um coração grande e merece toda a felicidade do mundo.
Fique agora com a história deles...

    "A minha bebê mais velha é a Marie, ela foi adotada com 50 dias por mim e minha amiga - parceira (dividimos a mesma casa). O Arthur e o Frederico foram de uma ninhada de 6 gatinhos que não tinham para onde ir, os outros foram adotados e eles como eram muito unidos tinham que ir juntos. Resolvemos ficar com os dois. 
    Já a Teodora entrou na nossa vida através de uma denúncia de maus tratos, ela foi comprada por um casal e acho que eles não sabiam que ela iria dar aquele trabalhinho que todo bebê dá. Resolveram amarrá-la no sol em um lugar muito sujo e que estava em obra, deixaram ela lá com comida azeda e água muito suja, toda vez que ela chorava eles davam chutes e batiam nela com objetos de obra, um amigo meu que estava trabalhando lá me procurou para contar o que estava acontecendo, eu falei com o dono dela e ele disse que ia deixa-la em um local para alguém pegar, porque se não ele ia matar e também não queria correr o risco de devolverem, peguei... para um LT (lar temporário) e no outro dia iria colocá-la para adoção, ela nem nome tinha ainda... Com apenas 45 dias já estava sofrendo desse jeito, quando eu a vi e ela me viu foi amor a primeira vista, dali em diante eu vi que não viveria mais sem a minha princesinha... E o LT virou definitivo... E assim será para sempre!"

Mylle Bouvié 


Quer ter a foto do seu amigão e a história dele contada aqui no blog? Seu pet é uma estrela e faz altas artimanhas que só ele sabe fazer? Envie para o e-mail: superveggs@bol.com.br um caso engraçado ou mesmo conte como ele chegou até você e não esqueça de mandar uma foto bem bonita.


1

1 comentários:

Cibele Lima disse...

Que lindos, adorei! beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...