quinta-feira, 26 de setembro de 2013


Alfajor do Bike Vegan.

    


    Bom dia gente, hoje já é quinta-feira, como está passando rápido o tempo, não é mesmo?! A semana correu, ou melhor, voou e eu ainda nem falei um pouquinho do que aconteceu na I Semana de Direitos Animais em Natal/RN, mas eu prometo que vou ainda fazer umas postagens com teor reflexivo do que foi apresentado nessa semana maravilhosa de aprendizados e experiências novas.
    Bom, nessa semana tive o prazer de conhecer a Letícia Peixoto e o seu companheiro Bruno que já tinha postado sobre o que eles fazem. Quem aqui lembra do Bike Vegan?
Para quem não conhece eu no comecinho do blog fiz uma resenha (click aqui) sobre a ideia culinarista deles que de forma sustentável pedalam por vários cantos de Fortaleza vendendo seus quitutes doces e salgados.
    A primeira vez que vi as fotos fiquei com muita vontade de comer o alfajor, sou apaixonada por doces e ainda não tinha comido nenhum desse tipo vegano, então bate aquela curiosidade de saber se realmente é bom... até que tive a oportunidade de me deliciar com eles.
A Letícia e o Bruno estiveram aqui em Natal na I Semana de Direitos Animais em Natal e me deram um para experimentar...resumindo a sensação: DELÍCIA!


Os alfajors vem empacotados de forma artesanal (acho bacana comprar diretamente de quem produz) e o tamanho é o mesmo de outros alfajors que já tinha comido que não eram veganos, o preço super em conta, apenas R$ 2,00 e você não se arrepende, tive que repetir a dose e comprei um para mim e um para meu namorado, ele não é vegetariano, mas embarca nas comidinhas que faço e que compro, sempre acha tudo muito bom e não foi ao contrário quando provou do doce do Bike Vegan, ele amou, deu nota 10. Realmente muito bom.


Não reparem muito na foto, mas eu não sou boa fotógrafa (HAHAHAH!), o objetivo acredito que foi alcançado. Queria mostrar para vocês como o alfajor do Bike Vegan é bem recheado com chocolate e o bolo é bem consistente com cobertura. Estou desejando até agora.


    Quem mora em Fortaleza podem encontrar eles por aí nas praças, nos eventos, feiras de orgânicos e Universidades, é só curtir a fan page do Bike Vegan e se informar por onde a Letícia e o Bruno pedalam com suas veganlícias. Eles também aceitam encomendas através dos números:
(85) 8683-0379 | (85) 8656-8556






0

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...