terça-feira, 23 de julho de 2013


Ajude a Pérola.


    Boa tarde! Desculpem- me a falta de atualização do blog, infelizmente fiquei sem utilizá-lo já que a minha linda gatinha Princesa deu suas mordidinhas no fio do carregador, tentei usá-lo porém quase levei um choque, então esperei meu pai consertá-lo.
Estava a alguns dias para postar esse pedido de ajuda. Uma colega de Fortaleza/CE resgatou essa linda cadela da foto acima das ruas e está precisando URGENTE de ajuda para os custos do tratamento dela.
    Pérola foi resgatada dia 16.07 no bairro Maraponga em Fortaleza. Ela está muito debilitada e apresenta erliquiose, anemia, TVT e um possível quadro de piometra! Ela está muito anêmica e suas plaquetas muito baixas, o que impede o início de sua quimioterapia contra o TVT. No momento, ela precisa ser tratada com antibióticos e suplementos vitamínicos para depois iniciar com a quimoterapia! Precisamos de ajuda financeira urgente nesse caso cada aplicação de terramicina e corticoide é 20 reais, cada sessão de quimioterapia é 50 reais. Precisará tbm de um novo hemograma dia 30.07 para avaliar sua resposta ao tratamento. Todo tratamento está sendo realizado na cínica Pet Saúde e a primeira consulta e 1 sessão de quimio foram pagas por Zi Sonhadora e Letícia Gomes

    Você pode ajudar depositando qualquer quantia em dinheiro ou até mesmo comprando algum número da rifa que a Amanda está fazendo de uma água perfumada da Feito Brasil.

Contato: 87594180-97150413 (AMANDA)


0

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...