domingo, 16 de junho de 2013


Guia alimentar de dietas vegetarianas para adultos.

   A SVB (Sociedade Vegetariana Brasileira) além de palestras e eventos produz material tanto em formas de campanha como livros para nossa melhor informação, e no geral tem um preço muito bom que já inclui o frete. Esse livro pode ser adquirido impresso através de e-mail ou pode ser baixado gratuitamente.
Eu tenho ele em pdf e é bem bacana. Ótimo para quem é profissional da área ou apenas para aqueles que querem aprender mais sobre o vegetarianismo.
O livro traz algumas definições como os motivos que levam ao vegetarianismo, estatísticas no Brasil dos motivos que levam as pessoas ao vegetarianismo, o vegetarianismo no Brasil, temas polêmicos (anorexia nervosa, ortorexia e agrotóxicos), benefícios à saúde, adequação nutricional da dita vegetariana (macronutrientes e micronutrientes) e recomendação de ingestão de grupos alimentares.
   Adquira o seu impresso por apenas R$10! Saiba como e consulte opções de compra de maiores quantidades pelo e-mail: loja@svb.org.br
Guia publicado pela Sociedade Vegetariana Brasileira em 2012.
O PDF do Guia pode também ser baixado gratuitamente clicando neste link: http://www.svb.org.br/vegetarianismo/index.php?option=com_docman&task=doc_download&gid=85&Itemid=242




0

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...