quinta-feira, 6 de março de 2014


Resenha: Hambúrguer SojaMania


    Olá gente bonita, tudo bem?! Hoje tem resenha para você que sempre foi chegado a um hambúrguer e hoje por ser vegano ou vegetariano parou com o tal. Mas não fica triste, quem disse que ser vegano/vegetariano é difícil não sabe o que está falando. Tem hambúrguer vegetal? Tem sim senhor(a)! 
Quase tive explosões de alegria quando encontrei nos supermercados aqui em Natal, para ser mais exata encontrei no Extra e no Carrefour com o mesmo preço, R$ 11,90, cada caixa de 6 unidades.
   Visitando o site da empresa é informado que também tem uma caixa com 36 unidades e outras com mais unidades, porém para Instituições. Boa opção para cantinas escolares e lanchonetes. Espero encontrar. Eu só experimentei os sabores Orégano e o de Alho e Salsa, mas também tem o de Ervas Finas.
Os hambúrgueres são feitos com soja não transgênica (muito importante isso), farinha de rosca, água, sal e os temperos específicos para cada tipo.
Tudo natural, sem conservantes, nem corantes de acordo com a empresa Soja Mania. Perfeito né?!



    Bom, eu gostei bastante. Ainda não experimentei de outras marcas, mas esse conquistou meu paladar. Eu antigamente gostava muito de hambúrguer e nas diversas vezes que tentei virar vegetariana o meu ponto fraco eram os sanduíches. Tentei fazer hambúrgueres de soja aqui em casa, mas eu não tenho tanto tempo assim e acho muito prático comprar algo que além de ser feito com produtos naturais, são gostosos e tem um preço considerável. Uso tanto para sanduíche como para comer com macarrão, arroz ou cuscuz. Pode ser frito ou grelhado, cozinhado ou de outra forma que você queira fazer. Nada melhor que a criatividade na cozinha. 
   Em janeiro (19) eu e meu namorado fizemos 3 anos de relacionamento, ele não é veg, mas sempre come o que faço e diz gostar. Fiz algumas coisinhas para nosso picnic e comprei uns mini-pães, fritei uns hambúrgueres de alho e salsa, fiz também um molho rosê e montei mini-sanduíches com batata-palha, ele super aprovou. Praticamente comeu tudo.


   As únicas coisas que acho que deveriam melhorar são: a grossura dos hambúrgueres. Achei ele muito fininho :/ e também o tempero. Por exemplo, não senti gosto acentuado de orégano no hambúrguer que contém essa especiaria e o de alho e salsa podia também ter um gosto mais forte. Mas quanto ao restante eu aprovei e compro sempre.
Por minha rotina estar bem corrida esse ano tenho sempre os hambúrgueres da SojaMania em casa e faço um sanduíche com ele grelhado, para não abusar da fritura, para levar para o curso e Universidade.



Conheça mais sobre a marca Soja Mania e seus produtos através do site:

0

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...