quarta-feira, 27 de novembro de 2013


Empresário vegetariano cria carne de frango vegetal.

    Bom dia cheio de luz para todos nós. Peço perdão por ontem não ter postado no blog, mas não tive tempo. Vocês entendem final de semestre neh? Putz, parece que o ano acaba, mas o semestre na Universidade não. Estou muito cansada, as vezes tenho vontade de "chutar o balde" e sair correndo, não é fácil fazer algo que não está nos agradando neh? Mas, eu não estou aqui para ficar contando meus conflitos internos, tem coisas mais interessantes...HAHAHA!
    Tipo essa criação do empresário americano e vegetariano Ethan Brow que desenvolveu um produto parecido com carne de frango que se torna uma alternativa para aqueles que sentem saudades do gosto, pois são vegs a pouco tempo, e venhamos e convenhamos que nossa mente é muito complexa, não é do dia para a noite que ela apaga a memória dos gostos, cores e cheiros que nos atraia ou não, também é uma boa forma para os não vegs, tenha certeza que os frangos, galinhas e pintinhos agradecem.
Além da ética o produto da empresa "Beyond Meat" ("além da carne", em inglês) é livre de colesterol, não contém glúten, gorduras trans e nem hormônios, pelo menos é o que ela informou.


    Uma questão interessante, aliás 2, é que Bill Gates, um dos fundadores da Microsoft e Biz Stone o cofundador do Twitter e que é vegetariano estão investindo nessa ideia de Brown. Gates até chegou a declarar que realmente o produto parece muito com a carne de frango no seu gosto.
Os ingredientes desse preparado são soja, ervilha, fibras de cenoura e óleo de canola, entre outros ingredientes, é prensada e aquecida para ficar com textura parecida com a da carne de ave. É óbvio que o processo não é revelado. O cara teve uma sacada genial.




E aí, você comeria essa "carne de frango"? O que achou da ideia?


0

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...