terça-feira, 25 de junho de 2013


Cartilha educativa do projeto Ulinha


   É necessário ensinar as nossas crianças desde cedo a respeitar os animais como espécie amiga que são. Humanos não são os donos do mundo e não são seres mais especiais que os outros que cercam o nosso planeta, somos irmãos e apenas mais 1 nessa Terra.
Você pode ensinar de forma divertida e educativa os Direitos Animais utilizando essa linda cartilha educativa criada pela educadora Daniele de Miranda e por uma designer gráfica, Gracielle Queiroz, coordenadoras do ULA (União Libertária Animal). Nessa cartilha Ulinha contém passatempos, desenhos para colorir, curiosidades e muito mais com uma linguagem clara para crianças de 5 a 10 anos abordando temas como respeito aos animais, guarda responsável,  entretenimento, etc.
   Ótimo para pais, mães, tios, avós, pedagogos e professores do ensino infantil utilizarem em suas aulas ensinando ética, cidadania e meio ambiente para a criançada.
Essa cartilha pode ser adquirida através do aplicativo "pague com um tweet". É bem rápido, é preciso apenas escolher uma rede social, twitter ou facebook, após a escolha você vai compartilhar a janela que irá se abrir ou twitar e logo irá aparecer o link para a cartilha ser baixada.
Ou se você quiser receber a cartilha em mãos pode fazer seu pedido através desse link: 
Cada cartilha Ulinha custa apenas R$ 10,00.
São 24 páginas de pura diversão e educação animal.

0

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...