Não é só da abstenção de alimentos cadavéricos que o veganismo vive, mas também do ativismo que salta além dos pratos e vai parar na ruas a fim de conscientizar a população que ainda não acordou para o que acontece nos abatedouros de todo o mundo. Já disse Paul e Linda McCartney que se os abatedouros tivessem paredes de vidro, todos seriam vegetarianos.
Contra esses verdadeiros campos de concentração os cidadãos de Toronto, no Canadá preocupados com a causa animal irão marchar pelo fim dos abatedouros e em solidariedade ao ato algumas cidades no mundo (Istambul, Paris, Toulouse, Londres, , San Diego, Perth, Melbourne, Florença, Rio de Janeiro e São Paulo) irão marchar contra o especismo e a morte de tantos animais que são considerados como alimentos.
Sabemos que não é do dia para a noite que esses lugares fecharão as suas portas, tudo é questão de tempo e quanto mais se conscientizar as pessoas melhor.
Participe da marcha, use sua voz e clame pela vida dos animais que assim como nós são sencientes e merecem todo o respeito e vida. Caso você esteja em Bauru (SP) ou Rio de Janeiro junte sua turma e seja solidário a essa causa.
Bauru (SP): Em Bauru a marcha irá acontecer no sábado, dia 15 de junho, com ponto de encontro marcado na quadra 4 do calçadão Batista, ás 14 horas. Para maiores informações acesse a página do evento.
Rio de Janeiro: A Marcha no Rio ocorrerá no domingo, dia 16 de junho. A concentração será no Arpoador, ás 14 horas e então seguirá para o Leblon. Acesse a página do evento para obter mais informações.
2 comentários:
Olá, sabes me dizer se tem evento da marcha no face ?
Olá Unknow, não sei te informar sobre isso.
Mas tinha algumas pgs divulgando a marcha.
Postar um comentário